domingo, 12 de junho de 2011

3º Pelotão da PM de Nova Olinda inaugura a nova sede



Cerca de 300 pessoas, entre membros da comunidade, autoridades políticas e militares participaram na manhã desta sexta-feira,10, a solenidade de inauguração da Sede do 3º Pelotão Operacional da PM em Nova Olinda, norte do Estado.  A cerimônia aconteceu na nova sede que fica  rua Presidente Costa e Silva, no centro da cidade.
A prefeita de Nova Olinda, Aparecida Vaz Rodrigues destacou  “o empenho da sociedade novolindense em parceria com os referidos militares em edificar a grandiosa obra.”  E o  Tenente Coronel José Luiz Mendonça de Araújo, comemorou, “queremos dividir essa conquista com todos os novolindenses, povo forte e generoso. Não temos dúvida de que sem esse conjunto de forças não teríamos conquistado os “expressivos elogios” pela grande obra construída.”
Autoridades presentes
Estiveram presente na ocasião o Coronel Carlos, comandante do 2º BPM, o tenente M. Filho, comandante da CIAPAMA, o capitão Abner, comandante do  COE, ambos de Araguaína. Outras autoridades militares também se fizeram presentes, como o Coronel José Antonio de Sousa, Subchefe do Estado Maior da Polícia Militar do Estado do Tocantins, representando Marielton Francisco dos Santos, Comandante Geral da PM e Tenente o Coronel José Luiz Mendonça de Araújo, Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e a diretora de uma escola estadual, Fátima Luz, que representou o governo do estado na cerimônia.
A obra
A obra foi orçada em 250 mil reais e custeada com a doação de comerciantes, fazendeiros, pela sociedade e uma parte com recursos do tesouro municipal, mas sem dinheiro a participação do estado. E a Associação dos Cabos e soldados doou uma TV 42 polegadas e um ar condicionado para o 3º pelotão.
As Homenagens
Durante a solenidade a Prefeitura e Câmara Municipal de Nova Olinda-TO  concederam Certificados de Honra ao Mérito e Medalhas aos militares.
Confira os nomes dos homenageados:
- Cap QOA José Antonio de Loiola Franco Rezende;
- Subtenente QPPM Deusdete Batista da Silva;
- 1º Sargento QPPM Eliézio Barros Miranda;
- 1º Sargento QPPM Welinton Luiz Pereira;
- 1º Sargento QPPM Osivan Rodrigues de Carvalho;
- Cabo QPPM Joaquim Gomes da Silva;
- Cabo QPPM Ricardo Benedito de Oliveira;
- Cabo QPPM Eduardo de Sousa Martins;
- Cabo QPPM Cleiton da Silva Lopes;
- Cabo QPPM Paulo Filho Reich;
- Cabo QPPM Pedro Alves Pereira Filho;
- Cabo QPPM Eliade Pires da Silva;
- Cabo QPPM Carlos Alberto dos Santos;
- Cabo QPPM Antonio Lopes Feitosa; e
- Cabo QPPM Albecion Manoel Pereira de Lucena.



2 comentários:

  1. parabéns a tds e em especial a prefeita por te tomado a iniciativa de construir mais essa obra ,,,,prefeita vc vai longe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUANTA DESINFORMAÇÃO..... NÃO FOI A PREFEITA NÃO MEU AMIGO ANTONIO QUE CONSTRUIU A SEDE DA PM, FOI A SOCIEDADE NOVOLINDENSE, HO POVO DESINFORMADO...

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua participação e importante!