quinta-feira, 1 de março de 2012

Deputados sugerem implantação de lavouras comunitárias nos 139 municípios tocantinenses

A implantação do programa Lavouras Comunitárias nos 139 municípios tocantinenses é o que propõem oito requerimentos de autoria da deputada Luana Ribeiro (PR), aprovados na sessão desta quinta-feira, 1º. Também receberam a anuência do Legislativo outras quatro matérias do deputado José Geraldo (PTB).

Conforme a assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa (AL), as propostas da republicada que beneficiam diretamente moradores dos 139 municípios tocantinenses visam facilitar as atividades de produção e comércio de pequenos agricultores do Estado. Outras matérias de Luana Ribeiro solicitam a implantação do programa Compra Direta em 51 cidades e o programa Coleta Seletiva em 95 municípios.

Já o deputado José Geraldo solicita a implantação do programa de orientação em Saúde e atendimento social à gravidez precoce, destinado a crianças, adolescente e jovens gestantes.

Também é do parlamentar petebista a matéria que sugere a elaboração de estudos para a criação de um programa de redução de custos no transporte intermunicipal. A idéia é beneficiar estudantes universitários e secundaristas do Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!