terça-feira, 22 de novembro de 2011

Acidente no final de semana deixa duas vítimas fatais na BR 153 próximo à Araguaína

Um acidente na BR 153 próximo à Araguaína, no final da tarde do último domingo, 20, envolvendo um veiculo boxer branca tipo van e um caminhão, deixou dois mortos.

Segundo informações, a boxer branca tipo van, de placa de Goiás, tentou realizar uma ultrapassagem no quilômetro 158, quando se chocou com um caminhão Mercedes, placa de minas gerais, a van rodou na pista e encontrou outro caminhão tipo carreta, placa de santa Catarina, que não conseguiu desviar e colidiu de frente.

Com a colisão o motorista da Van, 42 anos veio a óbito no local e com o impacto o outro ocupante, 32 anos, foi arremessado numa distancia de 50 metros, foi socorrido, encaminhado com vida ao hospital regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Porém, os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos.

Por causa do acidente a pista da BR 153 ficou interditada por mais de 4 horas, formando um engarrafamento de mais de 5 quilômetros dos dois lados, mas aos poucos o fluxo foi estabelecido em revezamento de meia pista. As polícias Militares e Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, para realizarem os trabalhos.

Na mesma noite outro acidente foi registrado. Segundo informações, o motorista do caminhão volvo carregado de sementes de feijão, que seguia do Piauí com destino a Porto Nacional, por volta das nove da noite, não enxergou o buraco na pista, o pneu esquerdo traseiro estourou, e veículo acabou saindo da pista e tombou no barranco. O motorista, Noelton Moreira, de 44 ano
s, único ocupante do veículo, não teve ferimentos.



 Compartilhe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!