sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PRF intensifica fiscalização para prevenir e reprimir os crimes ambientais no TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou desta quarta-feira, 9, até sexta-feira, 11, a Operação Defesa da Vida. A finalidade foi intensificar a fiscalização para prevenir e reprimir os crimes ambientais, o tráfico de drogas, contrabando, descaminho, roubo e furto de veículos e cargas e outras modalidades de crime nas rodovias federais. O trabalho ocorreu no Posto da PRF em Araguaína, contando com a participação das equipes locais e mais 12 agentes de outros postos.

Conforme a assessoria de comunicação da PRF, durante a operação foram apreendidas 1.012 mercadorias diversas (perfumes, celulares, materiais de informática, eletrônicos) sem nota fiscal. Elas estavam em um ônibus que seguia para o estado do Pará, e foram encaminhados para a Receita Federal em Araguaína. 

Em outro ônibus foi detido um passageiro que viajava de Campo Grande/MS para Belém/PA por estar com 10 gramas de substância análoga a maconha em sua bagagem, além de estar em liberdade provisória e ausentar-se do Estado sem consentimento do juiz da comarca. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Outra apreensão importante foi a de 3.000 (três mil) DVDs piratas, que eram transportados como encomenda, sendo a ocorrência também encaminhada para a Polícia Civil local.

Já no perímetro urbano da cidade de Araguaína, no bairro JK, foi detido um motociclista por estar sob a influência de álcool. Ele ainda causou um acidente e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.


                                                                               Fonte:http://www.portalct.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!