quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casal é encontrado morto em povoado de Araguatins; polícia não descarta latrocínio

O delegado de polícia Wlademir Costa de Oliveira, que está à frente das investigações sobre a morte do casal Claudio Oliveira da Cruz, 60 anos, e Dinaide Pereira Amorim, 37 anos, disse nesta quarta-feira, 25, que ainda não é conhecida a causa da morte dos dois, mas que não descarta a hipótese de latrocínio.

“Ainda estamos em diligência fazendo o levantamento de informações que possam esclarecer a causa da morte do casal. Estamos também investigando a questão do crime propriamente dito, ou seja, se foi um homicídio ou latrocínio”, explicou o delegando, acrescentando que nenhuma hipótese será descartada.

O casal, que era marido e mulher, foi encontrado morto no fim da tarde dessa terça-feira, 24, às margens do rio Araguaia, no povoado Santa Luzia, zona rural de Araguatins. De acordo com testemunhas, os supostos autores do crime levaram da residência do casal uma moto serra e uma espingarda.

Os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Araguaína para os exames de praxe já foram entregues para os familiares e, por questões de sigilo, a arma usada no crime não foi divulgada.O site CleberToledo tentou contato com uma filha do casal, mas até o fechamento desta matéria não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!