terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PM em Colinas prende homem por furto de gado

Aloísio Tancrera de Sousa, de 41 anos, residente em Araguaína-TO foi preso neste domingo, dia 1º de janeiro, por policiais militares da cidade de Colinas do Tocantins, após um fazendeiro do município de Guaraí informar via 190, que por volta das 22 horas de sábado, dia 31, foi surpreendido pelo autor em sua fazenda às margens na TO-335 a cerca de 8 km de Colinas, com três caminhões gaiolas e descarregado 56 cabeças de gado entre machos e fêmeas, e oferecendo os animais ao proprietário da fazenda por um preço muito abaixo do mercado.

Conforme a Polícia Militar, ao desconfiar do vendedor que não tinha nenhuma guia de transporte dos animais, o fazendeiro ligou para o 190 da PM. Quando foi abordado pela guarnição, o homem confessou ter furtado os animais juntamente com outros dois comparsas, em uma fazenda sem morador, no município de Guaraí-TO.

Já no final da manhã, a PM localizou a fazenda onde o gado foi furtado, sendo que no curral da mesma tinham 31 cabeças prontas para o embarque. Logo que foi encontrada, a vítima foi orientada pela PM a registrar a ocorrência e o preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!