quinta-feira, 31 de maio de 2012

Descobertos os assaltantes do dois bancos de Nova Olinda


Cinco homens foram presos em Araguaína na noite de ontem e na manhã de hoje, 31, acusados de participação no assalto aos dois caixas eletrônicos na cidade de Nova Olinda, ocorrido na madrugada do último dia 29.  Uma mulher e uma menor, também estavam na mesma casa onde ocorreram as prisões.


O armamento


Um arsenal de armas também foi apreendido. Estava em poder dos elementos, dois fuzis de "assalto" de fabricação chinesa, um rádio de comunicação com a mesma frequência usada pela polícia, uma pistola 9mm de uso restrito das forças armadas, 10 carregadores com aproximadamente 250 munições não deflagradas, uma sacola com 15  bananas de dinamites, cerca de 250 mil reais em éspecie, uma caminhonete L200, um carro de passeio e uma moto Biz. 


A quadrilha


Segundo a Polícia, a quadrilha estava sendo investigada há dois meses, e os 5 integrantes são suspeitos de terem participações em outros roubos à caixas eletrônicos no estado do Tocantins. A quadrilha é formada por homens do estado do Maranhão, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.


 A Prisão


Quatro deles foram presos na manhã de hoje em uma residência no setor Bela Vista I, em Araguaína, onde também estavam 2 mulheres, entre elas, uma de 16 anos. Já um elemento foi preso na noite de ontem em um hotel próximo à rodoviária. A delegada do 4° DP de Araguaína, Dra Tânia Cunha,  afirmou que no  momento da ação os elementos estavam com as armas em punho, mas a polícia conseguiu efetuar a prisão.


Os presos


Foram presos   Isac da Silva Oliveira, 34 anos, de Porto Franco Maranhão, que afirma ser empresário; Vinicius da Silva Melo, 27 anos, natural de Goiânia-Go, que se idêntica como motorista; Antonio Rangel Duarte, 46 anos, de Estreito no Maranhão,  que afirma ser motorista; Cristiano Moreira de Siqueira,  41 anos, de Tereza da Guerra no Mato Grosso; e Cássio Cayton Cherri, 33 anos, natural de Dourados no Mato Grosso do Sul.  Já a mulher que estava na casa se trata de Cássia Caridini Gonçalves, 26 anos, e uma jovem de 16 anos.  A polícia investiga se os nomes do envolvidos são verdadeiros e se as duas mulheres fazem parte da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!