sábado, 12 de maio de 2012

Governo lançou o programa “Tocantins Aqui é seu Lugar” nesta sexta-feira


Com o objetivo de desenvolver economicamente o Tocantins através da divulgação de seus diferenciais competitivos como terras férteis a preços competitivos, muita água e com isto a possibilidade de irrigação, logística de transporte sem igual, programas de incentivos fiscais diferenciados, bancos oficiais com linhas de crédito que favorecem a região amazônica, legislação ambiental flexível e segurança jurídica, o governo do Tocantins lança nesta sexta-feira, 11, às 10 horas, o Programa Tocantins: Aqui é o seu Lugar! O evento acontecerá na Agrotins - Feira de Tecnologia Agrotecnológica de Palmas e visa a atração de novos empreendedores nas mais diversas áreas.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), para o secretário das Oportunidades, Omar Hennemann, responsável pela coordenação do programa, “este é um Programa de Governo, que atuará dentro da linha da transversalidade e terá um esforço concentrado para que cada vez melhor nós possamos atender os empresários que vem ao Tocantins e aos que aqui já estão. Aos que não estão no Estado, queremos dizer aqui é o seu lugar, venham pra cá! E aos que já estão aqui, queremos reforçar que aqui é o lugar deles e que devem investir em nosso Estado” afirmou Hennemann.

Conforme Omar, o lançamento preparado cuidadosamente, dentro da programação da Agrotins, é uma forma de homenagear os empresários do agronegócio que certamente se farão presentes em grande número na Feira. “O Tocantins tem esta vocação para produção de alimentos, associado à logística de transporte extraordinária, que ainda em fase de conclusão, mas com sinais fortes de que o Estado será a grande oportunidade de crescimento, ou seja, um novo Brasil surgindo do coração do País”, destacou.

Dentro das estratégias deste programa, serão levados aos quatro cantos do Brasil e alguns dos principais centros de negócios do mundo as vantagens que o Tocantins oferece. “A divulgação será feita através de seminários, palestras, material publicitário e visitas oficiais, inclusive do Governador Siqueira Campos a outros países, para mostrar nosso poder de competitividade em relação aos demais estados da federação”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!