terça-feira, 26 de abril de 2011

Noticias

PM apreende dois caminhões com cargas roubadas próximo Araguaína.



   Na manhã dessa terça-feira, 26, a Policia Militar fez a apreensão  de dois caminhões-baú,  com produtos roubados, às margens da BR 153, há 30 km de  Araguaína, no sentido  Wanderlândia,  próximo ao povoado de Xamberlândia, no local  conhecido como Ponta do Asfalto, mas nenhum suspeito foi preso.



   De acordo com a PM, o caminhão- baú de cor branca,  modelo Worker 18 310, com placa NFU 3683 (Goiânia-Go), foi roubado na noite da segunda-feira, 25, na cidade de Nova Olinda. Os bandidos amarram o motorista e levaram o veículo com a carga.
   No local havia outro caminhão baú, cor branca, placa CUB 4272 (Campinas-SP), que de acordo com o Major Amaral, “servia para a desova da carga”, mas ainda não sabia se esse veículo era roubado. A Polícia acredita que alguém poderia ter encomendado a carga e nesse local fazia a transferência dos produtos para levarem ao destino.
   O Major Amaral explicou que a Polícia chegou ao local após a denúncia do roubo do caminhão em Nova Olinda, ao fazer as diligencias encontraram os veículos “mas possivelmente o motorista ou vigias empreenderam fuga mata a dentro, ao perceberem  a movimentação da Polícia” e ainda disse que estão trabalhando para inibir essa prática que traz prejuízos ao comércio local, pois “com certeza as pessoas iriam comercializar” os produtos, ressalta Amaral.
   Quando a reportagem estava no local a perícia chegou para fazer os procedimentos e o guincho aguardava a conclusão dos trabalhos para rebocar os caminhões, possivelmente, até ao pátio da PRF.  O valor da carga ainda não foi divulgado e a Polícia Civil fará as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!