sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polícia Militar de Nova Olinda prende traficantes de drogas

    Foto dos detidos

Na manhã dessa quarta-feira, 13, por volta das 8:30 hs, a Polícia Militar da cidade de Nova Olinda, norte do estado, prendeu em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas, Solemarcos Pereira Rodrigues, de 26 anos,natural de Arapoema-TO, e Edivan Rodrigues de Sousa, de 32 anos, natural de Bodocó-PE. Segundo a polícia militar, através de uma denúncia anônima os policiais foram informados da ação dos traficantes e chegaram até o local onde os acusados estavam vendendo a droga, na antiga Praça da Rodoviária.
Ao chegaram até no local, os policiais  surpreenderam os traficantes com  22 pedras de crack e um potinho contendo 14 comprimidos de arrebite. Os traficantes informaram a polícia de que possuíam mais produtos em sua residência e com a autorização dos mesmos a polícia encontrou mais 126 pedras de crack. Após os procedimentos da polícia militar de Nova Olinda, os autores do tráfico foram conduzidos a central de flagrantes da cidade de Araguaína para procedimentos legais.
Para a polícia militar, “a participação da sociedade em ligar e informar sobre o caso foi de grande importância, só assim conseguimos diminuir esse mal da sociedade”, ressaltam.
Em casos como esse, a população pode fazer denúncias anônimas  pelos telefones 190 ou no celular (63) 9222 8257, que fica de posse da RP.
( Com informações da PM de Nova Olinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!