sábado, 21 de maio de 2011

Noticias

Com João bessa é assim: "Manda quem pode e obedece quem tem juízo"




Na tarde dessa quarta-feira, 18, a redação do site Araguaína Notícias recebeu uma denúncia informando que os policias  que representaram TCO contra o ex vice-prefeito de Nova Olinda, João Bessa, por ameaça, lesão corporal e desacato, serão transferidos.
A matéria publicada sobre a ameaça que João Bessa fez aos policias provocou revolta e indignação na população de Nova Olinda, muitas pessoas manifestaram apoio ao trabalho da polícia, pois segundo alguns comentários não é a primeira vez que o ex vice prefeito desrespeita a lei.
Mas o “xerife” já tomou as providências,  pois segundo a denúncia que chegou ao site  Araguaína Notícias, por email, “ja fizeram uma reunião para pedir a transferência do CBs Eduardo e Ricardo.Vamos fazer um baixo assinado” exigindo a permanência dos policiais na cidade. O autor da denúncia preferiu não ser identificado porque teme sofrer represálias.
A transferência já era esperada porque João Bessa é um valentão da cidade. Mandava e desmandava, mas ninguém tinha coragem de enfrentar o homem. Até hoje, todo policial que tentou colocar ordem, foi transferido. João Bessa causa tanto terror,  que segundo informações, até o delegado de Nova Olinda teve medo de fazer os procedimentos legais e tudo foi realizado em Araguaína. Os dois policias devem ser transferidos, mas o delegado permanecerá. Ainda não tem data certa para acontecer a transferência.
A população de Nova Olinda espera que as autoridades competentes tomem as providências e que o coronelismo de João Bessa não volte mais.

7 comentários:

  1. Vocês já participaram da enquete?

    ELEIÇÕES 2012 - NOVA OLINDA. Quem você quer para prefeito(a) em 2012?

    http://www.surveymonkey.com/s/Y3TCHLL

    ResponderExcluir
  2. eu quero jose pedro alagoano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nessa caminhada.para o que dê e vier

      Excluir
  3. QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  4. Laércio.... 13 08 2012 13:25 hs

    A união faz a força e JOÃO BESSA faz
    a diferença, seus adverssários o aplaudirão
    em pé pelo ecelente trabalho frente a prefeitura,
    e com a permissão do CRIADOR estara JOÃO BESSA la..
    abçoss. Laércio.

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua participação e importante!