terça-feira, 31 de maio de 2011

Morte por afogamento em Nova Olinda



Por volta das 21h20min da noite desta sexta-feira, 27, o marceneiro Lourival Soares de Sousa, 37 anos, morreu, vitima de afogamento no córrego Santa Tereza, distante 5 km da cidade de Nova Olinda, norte do Tocantins, quando pescava com 3 amigos. A PM da cidade de Nova Olinda – TO, foi acionada as 21h40min  e uma equipe, formada  pelo sargento Eliézio e cabo  Ricardo, se  deslocou até  o local onde as testemunhas, os três  amigos de Lourival,  informaram que estavam pescando de arpão quando  ele mergulhou, mas  não retornando à superfície.  Logo, percebendo que não estava correto, mergulharam atrás, porém sem êxito.
Após a solicitação, uma equipe do Corpo de bombeiros chegou ao local, mas por medidas de segurança não fizeram buscas, mergulhos, no período da noite, ficando marcado pela manhã seguinte. Porém não foi necessário, pois familiares e amigos da vitima fizeram uma busca minuciosa no local e por volta das 23h30min encontraram a vitima.
O local onde o corpo do marceneiro foi encontrado possui  de 2 a 3 metros de profundidade,  numa “loca”(espécie de caverna submersa), enroscado em algumas raízes, como se estivesse se debatendo para sair.  A pericia foi realizada e o IML acionado, porém não foi buscar o corpo porque que o “rabecão” está quebrado há mais de 2 meses.  Sendo utilizado o carro de uma funerária local fazer o transporte. (Com informações da PM de Nova Olinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!