quarta-feira, 9 de março de 2011

Em Tocantinópolis, Bombeiros continuam busca pelos três jovens desaparecidos na madrugada desta quarta no rio Tocantins


09/03/11 19:45


   
   
   As buscas Renê D'Castro Barbosa Ferreira, Euler D'Castro Barbosa Ferreira e Paloma Martins Leal, que teriam se afogado na madrugada de hoje, 9, no Rio Tocantins na região de Tocantinópolis continuam. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que está no local desde a manhã de hoje é formada por dois mergulhadores e um bombeiro. O trabalho das buscas se concentra em vasculhar as margens do Rio e ainda estão sendo realizados diversos mergulhos próximos ao local.
Samia Cayres 
   Uma equipe do Corpo de Bombeiros continua as buscas pelos três jovens desaparecidos na madrugada desta quarta-feira, 9, no Rio Tocantins. Segundo informações da assessoria do Corpo de  Bombeiros os jovens envolvidos no acidente estavam hospedados no município de Tocantinópolis e estariam participando do Carnaval de Porto Franco (MA).
   Por volta das 3 horas desta quarta-feira, 9,  Renê D’Castro Barbosa Ferreira, de 24 anos, Euler D’Castro Barbosa Ferreira, de 21 anos e Paloma Martins Leal,  de 17 anos, após descer da balsa teriam entrado na água. Informações preliminares dão conta que Paloma teria começado a se afogar primeiro e os dois rapazes ao tentar resgatá-la também teriam sido levados pelas águas. Uma quarta pessoa teria tentando socorrer os jovens e também teria começado a se afogar, mas foi resgatada pela Polícia Militar.
   Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros a região onde ocorreu  o acidente é imprópria para o banho com forte correnteza, incidência de redemoinhos e pedras.
As buscas
   A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que está no local desde a manhã de hoje é formada por dois mergulhadores e um bombeiro. O trabalho das buscas se concentra em vasculhar as margens do Rio e ainda estão sendo realizados diversos mergulhos próximos ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!