sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assaltante do Banco do Brasil em Carolina é preso no Tocantins após troca de tiros com a Polícia


As polícias Militar e Civil do Estado do Tocantins prenderam, nesta quinta (05), por volta das onze horas, um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Carolina, (853 Km de São Luís) nas proximidades da cidade de Goiatins (TO). O marginal estava portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40, da Políicia MIlitar do Maranhão. O nome do assalante foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil de Carolina - André de Brito Sousa - conhecido como Bebé -, que na troca de tiros com a PMTO, foi baleado. O comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, foi até Goiatins, onde o assaltante está.

O assaltante André de Brito  foi baleado na perna e no pé e apreendido a mais ou menos um quilometro da BR-010, sentido Goiatins - Campos Lindos. O assaltante abordou um rapaz que vinha de motocicleta no sentido Carolina– Goiatins, para obter ajuda em sua fuga, mas logo o liberou. A PM do Tocantins pretende levá-lo para um hospital em Araguaína. Segundo informações do policiamento de Carolina, o assaltante é da cidade de Açailândia, também no sul do Estado e o capitão Nascimento pretende trazê-lo para Carolina.

O assaltante que já era procurado pela polícia do Tocantins por crimes praticados naquele Estado, foi levado para o Hospital Municipal de Goiatins. Segundo a Polícia Civil de Carolina, André de Brito pertence a um bando que já praticou vários assaltos no Maranhão e no Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!