domingo, 1 de abril de 2012

Militares continuam buscas por assaltantes do Banco do Brasil de Fátima, Taguatinga e Lagoa da Confusão

Uma onda de assaltos às agências bancárias do Banco do Brasil, no Estado, acontece desde o início desta semana. Na madrugada dessa terça-feira, 27, oito homens armados com fuzis e encapuzados, assaltaram e destruíram totalmente a agência de Fátima. Na quarta-feira, 28, seis homens fortemente armados invadiram a agência de Taguatinga, fizeram reféns e deixaram três pessoas feridas. Nessa quinta-feira, 29, doze homens assaltaram a agência da cidade de Lagoa da Confusão, a 220 km de Palmas.



Na intenção de desviar a atenção da Polícia Militar do Estado, enquanto assaltavam a agência de Lagoa da Confusão, bandidos deram um alarme falso de assalto na agência bancária de Gurupi. Em todos os casos, os valores em dinheiro levado pelos bandidos não foram divulgados.


Dos três assaltos ocorridos só nesta semana, nenhum bandido foi preso. No roubo à agência bancária de Fátima, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. Em Taguatinga, mais de 100 policiais dos estados de Tocantins, Goiás e Bahia seguem na busca por oito homens, que estão em fuga na região entre Dianópolis e Ponte Alta do Bom Jesus. Já em Lagoa da Confusão, aproximadamente 40 policiais estão em busca da quadrilha de doze homens, que está em fuga na região de Marianópolis e Cristalândia.

Segundo informações de militares ouvidos pelo o site "CleberToledo" possibilidade é que esses homens estejam integrando uma só quadrilha especializada em roubos bancários. No momento, as buscas por todos os assaltantes continuam. Policiais estão com o reforço de um helicóptero da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), utilizam esquemas de barreiras entre as cidades e equipes fazem buscas em matas e fazendas das regiões.

Vítimas
O idoso de 70 anos de idade Manoel Vicente da Silva, que foi atingido por uma bala na região do abdômen durante assalto em Taguatinga, permanece internado no Hospital Base, em Brasília, e passa bem. O PM baleado no rosto Adenilson Pereira da Silva está no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, onde às 14 desta sexta-feira,30, será submetido a uma cirurgia na região ocular. Um sargento da PM também foi ferido durante o assalto em Taguatinga. Edio Carlos Ferreira de Araújo levou um tiro na perna, recebeu atendimento médico e se encontra em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!