sábado, 7 de abril de 2012

MPE divulga edital do concurso público para 131 vagas de nível médio e superior

O Ministério Público Estadual (MPE) divulgou na tarde desta terça-feira, 3, o edital do concurso público para preenchimento de 81 vagas do quadro de servidores efetivos do orgão e mais 293 vagas para formação de cadastro de reserva, que será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 4. A Universidade Federal do Tocantins UFT/ Copese será responsável pela condução do certame.

De acordo com a assessoria de comunicação do MPE, serão ofertadas vagas para cargos de nível médio e superior, a serem distribuídas nas regionais de Palmas, Gurupi e Araguaína. As inscrições estarão abertas no período de 10 a 23 de abril e a realização das provas, previstas para o dia 27 de maio. Pela manhã, serão aplicadas as provas de nível superior e no período vespertino, as de nível médio.


De acordo com o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, a expectativa é que o resultado final seja divulgado no dia 5 de junho e a homologação do concurso ocorra já no início do mês de junho. “Tão logo aconteça a homologação, os aprovados, conforme classificação e necessidade do serviço, serão nomeados e empossados nos respectivos cargos”, declarou o PGJ.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site da UFT, no endereço
http://www.copese.uft.edu.br. Será cobrada taxa de R$ 65 para os cargos de nível médio e R$ 85 para os de nível superior.

Obtenha o edital aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!