sábado, 7 de abril de 2012

Assaltantes morrem em troca de tiro com polícia e exército

Três suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Taguatinga foram mortos em troca de tiros com policiais na tarde dessa sexta-feira, 6. Policiais que faziam buscas na região de Taguatinga, Ponte Alta e Bom Jesus desde o dia 28, chegaram na tarde dessa sexta-feira, 6, a um casebre que, segundo a PM, fica cerca de 45 km da cidade de Taguatinga, e a aproximadamente 10 km do povoado de Mimosa dos Marinhos.

Ainda de acordo com a Polícia, a casa fica em uma área de mata, de difícil acesso. No local foram identificadas três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto de Taguatinga. Na troca de tiros, os três suspeitos morreram.

No local foram encontradas quatro armas, um fuzil automático leve calibre 7,62mm, um rifle calibre 30, um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 45, quatro carregadores, 121 munições e três bolsas com dinheiro, totalizando cerca de R$ 294 mil. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga. Segundo a Polícia, o Exército ofereceu apoio logístico à operação. O bloqueio das rodovias e os patrulhamentos aéreos irão continuar por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!